Tradutor

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A incoerência comunista

Por: Ricardo Jr

Em 1964 instaura-se no Brasil a ditadura militar com todas as repressões que o AI 5 representa o tornando o maior simbolo daquele governo, um movimento militar que muitos asseveram ter salvo o país da ditadura comunista que inevitavelmente seria introduzida em nosso país. Nada duvido, até porque ja se anunciava a reforma agraria do presidente Jango, as relações com a China comunista eram muito estreitas, a ditadura militar durou cerca de 20 longos anos de nossa história, mas chegou ao fim, a questão é, será que se estivéssemos naquele período entregues a uma ditadura comunista estaríamos hoje livres dos mesmos? Acredito que não, veja Cuba, China e Coreia do Norte. Claramente seriamos uma 2° Cuba na América. O fato é que o mal da ditadura nos livrou do mal da praga comunista no país, um erro não justifica o outro, mas são fatos que jamais podem serem ignorados.



 Durante o regime militar muitos realmente lutavam pela liberdade de expressão, para retomar seus direitos políticos, outros na contramão lutavam para o fim da ditadura para que depois instaura-sem uma ditadura comunista no nosso país, não acredito que comunas lutam por liberdades, vejam aí países sob a tutela comunista como vivem, que liberdade esse povo tem? Nenhuma, nem acesso a internet como é o caso dos cubanos eles tem. De que adianta ter um país 90% alfabetizado se o PIB é la embaixo? Se o povo vive na miséria? Se o comunismo realmente presta-se o muro de Berlim jamais teria sido erguido, as pessoas teriam liberdade de expressão, mas claro para que o povo pereça é melhor que tiremos a educação, filosofia e sociologia de seu alcance.
Lula e Fidel Castro
As pessoas  que vivem sob esses tais regime  vivem em constantes medos. O que me causa mais revolta é ver pessoas que se dizem fãs da liberdade de expressão e apoiam esses regimes com unhas e dentes, só por serem de "esquerda", veja ai o PT, é um exemplo vivo, dizem serem democráticos e são fãs de carteirinhas desses governos, não duvido que seu maior sonho seja implantar esses regimes no Brasil. Abramos os olhos brasileiros, deixemos o fanatismo politico de lado e olhemos com mais firmeza no algo concreto em sua face. Criticam a ditadura militar, e porque veneram as ditaduras comunistas? Muito estranho isso não acham?

REFLITAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário