Tradutor

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Traição na política partidária?

Por: Ricardo Junior

O mundo movimentado da política no cenário atual é relevante, partidos novos, novas adesões a projetos que se apresentam "inovadores", fim de alianças que duraram pouco tempo e outras que lograram décadas. Cada qual com sua ideologia, se é que podemos afirmar que existe ainda ideologia no meio da política partidária, no entanto os rompimentos que ocorrem nesse âmbito chamam a atenção do mais fanático por política, até o menos interessado. O político" A" apoiava o politico "B", e hoje são oposição, houve traição?
Claro que não, afinal a política é um jogo de interesses, o político "A" faz algo que desagrada o político "B" e seus correligionários, deve-se levar em conta que ninguém é obrigado a seguir cegamente do lado de quem se tem divergências nos interesses, afinal vivemos numa democracia.

Aqueles que utilizam esse discurso vazio de "traição" na política,  na verdade está atirando no escuro, oras, temos a ciência que ninguém é inocente, e como na vida o ser humano busca as suas melhoras, na política não é diferente.

O cenário político muda de acordo com os interesses de cada um, todos somos livres para fazermos as escolhas  que nos convêm. É verdade que a cada escolha existe um preço e uma consequência, se o preço será alto, ou baixo só o tempo dirá, o que o diga também da consequência.







Nenhum comentário:

Postar um comentário