Tradutor

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Direita Nazista?

Por: Ricardo Jr


O tema que estou abordando hoje é muito mal empregado por parte da esquerdopátia brasileira, pseudos intelectuais usam o termo "Nazistas" para taxar as pessoas que tem a ideologia direitista. A corrente de pensamento direitista possuem suas ramificações, a exemplo dos liberais, conservadores,  e etc. Talvez em outra postagem explico de acordo com a minha visão o que é ser de direita.



Contexto histórico

Vamos agora fazer uma viagem no tempo. Em 1920, o senhor Anton Drexler, fundou o Partido dos Trabalhadores Alemães. (DAP) Com o passar do tempo o partido na Alemanha foi crescendo e ganhando novos membros, um deles, fora o enigmático Adolf Hitler, que havia recebido do exercito a missão de espionar para saber quais eram as reais pretensões do partido, já que naquela época haviam muitas agitações e várias facções políticas estavam lutando para tomar o poder da frágil recém criada  republica  Alemã, republica essa que evidentemente estava enfraquecida por conta da derrota da primeira guerra mundial.

Hitler ao conhecer o partido, ficou encantado com a ideologia já ANTI SEMITA e revanchista do partido dos trabalhadores, resolveu então abandonar o exercito e entrar pra vida política, seus discursos nas reuniões em uma cervejaria em Munique foi impressionando as massas que ouviam, tornando-o mais tarde em uma figura "carismática", tal carisma lhes rendeu a chefia suprema do partido. 
Ao analisar com seus conchaves políticos a pouca abrangência do nome do partido, Hitler então acrescentou outras palavras que iria consequentemente chamar a atenção das diversas massas populares. 

Sendo assim, o partido passou a se chamar "Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães"(Conhecido como PARTIDO NAZISTA). Nacional, porque exaltava o nacionalismo supremo do partido,o amor incondicional a Alemaanha. Socialista, porque batia de frente com a corrente que Hitler mais odiava, os capitalistas Judeus, pois, eram os Judeus os detentores das maiores riquezas da Alemanha, e por perder a guerra e pelo caos que o pais enfrentava ele os culpavam por isso, e queria tomar suas terras através da política socialista agraria, na qual o estado iria assumir o controle de todas as riquezas do país, é claro que ele só usou essa política para fabricas, comércios, hospitais do povo judeu, os demais o estado não interveio. Trabalhadores? a palavra trabalhador era pra chamar a atenção das classes trabalhistas que se encontravam sem trabalho, e utilizando desse momento difícil economicamente, Hitler preparou sua política encima justamente do caos econômico que o país vivera, atrelando os motivos a derrota na primeira guerra a raça Judia, a qual ele chamava de "escória do povo alemão". Não vou contar o resto da história, pois todos já sabem.

Breve Analise

Agora analisemos, o partido nazista era socialista, onde já se viu um partido socialista ser de direita?Hitler adotou na Alemanha medidas similares aos de Stalin da URSS, aumentou a jornada de trabalho do seu povo, eliminou todos os seus opositores, cultuava a sua imagem, e possuía o controle total dos meios de comunicação da nação. A diferença é que Hitler transformou em tão pouco tempo uma nação falida em uma superpotência. Ambos foram criminosos de guerra, genocidas, sanguinareos, o Hitler é abominado pela história, por conta, do HOLOCAUSTO JUDEU, mas e Stalin? Poucos são os que falam a verdade sobre esse outro monstro que criou campos forçados de trabalho chamados de "GULAGUES", e que também matou milhares, não só opositores ao seu governo, prisioneiros de guerra, como também ao seu próprio povo de fome. 

O meio de defesa das atrocidades cometidas pela esquerda é nega-las e joga-las para a direita, sim, a esquerda matou muito mais do que os governos de direita que ja passaram pelo mundo. Matou e continua matando. Pode um partido socialista ser de direita? Jamais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário