Tradutor

segunda-feira, 2 de junho de 2014

A vulgarização da mulher brasileira

Por: Ricardo Júnior 
Até que ponto chegamos meus caros leitores, esta postagem não terá nenhum cunho histórico, curiosidades entre tantos outros temas que abordo. Hoje irei tratar de um assunto que de anos vem crescendo seu consenso entre os estrangeiros sob o aspecto geral da mulher brasileira, o que ela representa para os "gringos".
Antes de tudo quero mostrar-lhes aos que ainda não conhecem o vídeo que virou sucesso na internet quando publicado, o Ator Robin Williams (Abaixo na foto) fez um comentário em um programa de TV expressando ao bom entendedor o seu ponto de vista da mulher brasileira. (Veja o vídeo)

Ator Robin Williams

Um comercial da Last Minute Travel.com, traz consigo uma certa relação entre a mulher brasileira e o turismo sexual. (Confira abaixo!)



Como se não basta-se tudo isso, os estrangeiros rotulando a mulher brasileira, as "feministas" que "representam" sua classe não vem ajudando em absolutamente nada no que diz respeito ao preconceito contra a mulher, pelo contrario, atenua mais ainda  a situação, A mulher "Melão" como assim é conhecida fez uma declaração antiética, para a imagem da mulher brasileira como também para a sua alto imagem, se bem que ela não liga pra isso.

Mulher Melão diz que quer pegar muito jogador na Copa

Mulher Melão diz que quer pegar muito jogador na Copa
 A Copa tá chegando, e é como disse Carol Portaluppi em seu Insta: "O que tinha que ser roubado já foi". Quem não se preparou, perdeu a chance; não é o caso de Renata Frisson, a Mulher Melão, que está com bala na agulha para atacar (literalmente) durante o campeonato. "Eu gosto de homem! Quero pegar muito jogador nessa Copa!", revelou a funkeira à amiga Bianca Jahara, no programa "Penetra", segundo informações do Ego.

"Sou Maria Chuteira, sim. Sempre fui. Adoro o Cristiano Ronaldo e tenho uma listinha de jogadores que gostaria de pegar", revelou Melão na gravação do programa que vai ao ar em 14 de junho, no Sexy Hot. Só que pra pegar o craque da seleção portuguesa ela vai ter que entrar na fila, atrás das sócias Irina Shayk e Andressa Urach, né.


Melão é tão assumida no lance do assédio aos boleiros, que ela gravou um quadro de dicas para as iniciantes nessa arte, para o programa "As Titulares", da GNT. "Tem que botar aquele shortinho, um salto alto pra dar aquela torneada nas pernas, um top de preferência bem justinho. Aí eles vão ficar babando!", orientou ela, que também aconselha as meninas a serem ratas de academia, porque "toda maria chuteira tem que ser gostosa".


Além destes conselhos mais óbvios, ela tem seus segredinhos. "Você tem que ter assunto pra conversar com ele, então nada melhor do que se viciar nos jornais de esporte", revela; ah! E é obrigatório andar sempre sozinha, porque é mais fácil se "precisar passar batido" na hora de dar aquele pulinho no camarim ou no camarote. E "sensualizando sempre", com qualquer pessoa que estiver no meio do caminho e for uma ameaça.


Por último e não menos importante, Frisson ensina a "identificar a caça": "Joga no Google. vê como tá a cotação deste jogador, se ele tá indo bem, quanto está o salário dele. Isso é fundamental!"

http://www.pbagora.com.br/

Por essas e outras nossas brasileiras estão tendo sua imagem manchada, acredito e zelo pelos bons costumes, mas hoje em nosso país tudo é produto cultural, todo tipo de manifestação, de músicas é arte. Certos tipos de artes dispenso, esse é meu ponto de vista. A mulher em si deve se valorizar, hoje o corpo é produto de mercado, ganha-se vendendo o corpo, em nossa atual cultura valoriza-se o que é  banal, e  aquilo que  realmente merece ser valorizado é desprezado.

A busca pela fama é em muitos casos insana, uma garota quer pousar pra PLAYBOY, mas antes fica pelada de graça, onde é que estão os pais que não educam mais? Presos a uma novela, ligados ao que a mídia manipula, para muitos o dever da escola é educar, se enganam amargamente.

Abaixo esta explicitamente a diferença entre as feministas do passado e as do presente.


Protesto das feministas


Antigamente as mulheres protestavam buscando seus direitos dessa forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário