Tradutor

sexta-feira, 6 de março de 2015

A ignorância petista e o colapso econômico eminente

Por: Ricardo Junior

Passado o pleito de 2014, agora sim é hora para refletirmos sobre o resultado que teve como vitoriosa a presidenta Dilma Rousseff, que estar, diga-se de passagem, em seu 2° mandato a frente do planalto. Durante a campanha o PT estampou na mente de alguns brasileiros que foram "os salvadores da pátria", que o governo Petista era modelo a ser copiado pelo mundo a fora. Vejam a barbaridade que os Petistas com seu marqueteiro João Santana cometeram, o mundo não merece esse modelo administrativo.

Na campanha ficou nítido a pregação de ódio entre "eles" e "nós" promovido pelo partido da presidenta,todavia, o que me chamou mais atenção fora o descaramento da Dilma em alegar que o Aécio iria mexer nas "conquistas" sociais do povo, nos direitos dos trabalhadores, e o que estamos vendo hoje é o contrário, o governo federal é quem esta promovendo todas essas medidas antipopulares, lembrem-se que quando falávamos em crise futura nos chamavam de pessimistas, e agora Dilma? Ainda há pessimistas? Não, quem alertava o país de uma eminente crise econômica eram os realistas, as pessoas poucas que viam o mundo realmente como ele é, e não como o governo com sua maquina de propaganda enganosa querem  que seja.

Encheram o povo "pobre" de bolsas alegando que mízeros 70 reais os tirariam da linha da pobreza, trouxeram aos brasileiros de baixa renda uma falsa sensação de consumismo exacerbado, o resultado ta aí, cresce o número de inadimplentes no país, a classe média baixa esta muito endividada e não tem como pagar toda a dívida, levando vários nomes ao SPC, não é invenção minha, basta você meu caro leitor, analisar friamente a realidade em sua volta.

Imaginem a quantidade de dinheiro público empregado no bolsa família, quem você acha que paga essa conta? Afinal, o governo precisa arrecadar para poder ter reservas suficientes para toda essa demanda. A "copa das copas", quem será que bancou todas as obras feitas nesse período? A FIFA? bom, se você pensa que foi dinheiro gringo, parabéns, você é mais um tolo no mundo. O dinheiro gasto nos grandiosos estádios vieram do bolso do contribuinte, isso mesmo, eu e você! Pagamos por uma copa que houve desvio de verba, obras super faturadas e até mesmo inacabadas, pagamos por um preço alto que não é nosso, afinal, fora o LULA quem decidiu colocar o Brasil nessa disputa sem a prévia consulta social, são tão democráticos, por que não fizeram um plebiscito para saber se o povo realmente queria que o Brasil sediasse a copa?

A Petrobras esta entregue a uma ampla rede de crime organizado, nunca se roubou tanto em tão pouco tempo, parece que o legado do PT é fazer o errado e levar as pessoas a crerem que é o certo, é induzir você a caminhar para o precipício afirmando que é o caminho certo para resolver os seus problemas. Foi firmado um acordo com a ditadura dos irmãos Castros para trazerem "MAIS MÉDICOS" para o Brasil, "médicos" esses que nem sequer passaram pela prova da revalidação do diploma, será mesmo que são realmente médicos? Será que não podemos acreditar nos nossos profissionais que passam 5 anos na faculdade estudando, ralando, para no final o governo trazer médicos de fora? Não pensem que é de graça essa vinda, o Brasil paga um alto preço a Cuba, e o pior, alimenta uma ditadura comunista que transforma as pessoas em escravos do governo, enquanto Fidel Castro tem uma ilha só sua lá no Caribe. Como a Dilma diz que lutou pelo fim da ditadura militar e hoje ela financia ditaduras na América Latina e até na Africa? Na verdade ela nos tempos da VPR queria mesmo era instaurar uma ditadura similar as que ajuda hoje a fortalecer. E não duvido que ela ainda tenha esse sonho de vê um Brasil comunista, vindo do PT não duvido nada!

Os petistas querem alegar que se o Aécio Neves, ou, a Marina Silva chegassem ao poder, eles tomariam essas mesmas medidas impopulares de aumento da tributação e cortes em benefícios trabalhistas e etc. Destarte, a problemática central é a seguinte: Quem causou esse caos? Quem governa o país desde 2003? Quem legisla sob os tributos? Quem busca controlar a inflação? Foram os tucanos? Os tucanos estão no poder desde 2003? O PT não tem caráter e muito menos moral em assumir a autoria do fracasso que produziu em nosso país, joga pra cima da oposição, da mídia que é "pessimista", no entanto, não tem a coragem de dar a cara pra bater e reconhecer os erros que cometeram. Como pode um partido tratar ladrões do dinheiro público como Heróis? José Dirceu, José Genuíno e outros ainda são membros do PT, nem sequer foram expulsos, tiveram a audácia para pedirem o impeachment do seu atual aliado Collor em 1992, pintaram a cara e fizeram uma maior zona no Brasil todo, e hoje quando a oposição quer fazer isso são tratados como golpistas, da pra acreditar? O roubo do Collor em tempos de outrora não chega nem na metade do que já fora desviado do período Lula1, Lula2, Dilma1 e agora Dilma2, Paciência tem limite!

Esta na hora dos brasileiros acordarem e começarem a exercer a cidadania que a nós fora concebido, cidadania não é só naquele momento de votar, é também nos momentos de cobrar dos políticos o que eles prometeram durante o período eleitoral e se o governo que ai esta não agrada a solução é simples, basta tirar-lhes do poder, como bem sabem, nenhum poder é eterno e nada é imutável. Impeachment já! O povo brasileiro ja se cansou das mentiras da petralhada, vamos mudar a lastimável realidade que assola o nosso amado país. Não seja partidarista, escolha o lado do Brasil e não o lado do PT, somos bem maiores que eles.


Tirem suas próprias conclusões, pois, como aduz o famoso jargão popular "o pior cego é aquele que não quer vê!"

Abaixo segue dois videos de PURA "COERÊNCIA" DE ESQUERDA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário