Tradutor

terça-feira, 11 de março de 2014

A Rússia Está Planejando a Guerra Para Proteger a Síria e o Irã?

"O Cafe e o GATA (Comitê de Ação Antitruste do Ouro) desenvolveram a rede de informações em todo o mundo."

Com essa dramática introdução, o autor apresenta os seguintes pontos que, em sua opinião, demonstram que a Rússia está planejando ir à guerra contra os Estados Unidos:

"1) A Rússia está se preparando para uma possível guerra e suas ações com o dólar indicam exatamente isso; ela vai apoiar a Síria e o Irã. A China estará oferecendo apoio ao Irã."

"2) A Rússia fez acordos em projetos de petróleo e gás e abriu seu mercado de minérios ao comércio... A Rússia também abandonou os esforços de atrelar rigidamente o movimento do rublo junto com o dólar e alternou para sombrear tanto o euro quanto a moeda americana. Esse é o primeiro passo para a guerra... a ação indica que a Rússia eventualmente denominará seu petróleo em euros."

Nas declarações públicas durante o ano passado, o presidente Putin disse repetidamente que o único modo de os EUA financiarem suas guerras era pelo fato de as compras globais de petróleo serem realizadas em dólares americanos. Remova essa vantagem financeira, Putin raciocinou, e a América não mais poderá lutar suas guerras contra o "terrorismo".

"3) A Ásia está seguindo a Rússia... e está prestes a despejar dólares em quantidades consideráveis... A China já calculou quando tentará otimizar sua substituição do dólar... os eventos ocorrerão muito perto um do outro e estão planejados para causar o maior dano possível aos EUA."

"4) Haverá um eventual corte no fornecimento de petróleo aos EUA uma vez que ocorrer o ataque à central nuclear de Bushehr, no Irã... Os EUA irão a guerra contra a Síria e o Irã. Os comandantes de campo têm a autoridade e a luz verde para iniciarem essa guerra a qualquer momento. O Irã tem armas nucleares desde 1991."

Como já dissemos repetidamente, o Irã poderá sofrer um ataque americano e/ou israelense contra suas instalações nucleares, mas esses ataques não derrubarão o governo iraniano linha-dura. Além disso, pesquisando a seção Daily News Updates, do site da Cutting Edge, começando em meados de 2003, semanas após a ocupação do Iraque, descobrimos que o governo Bush estava ameaçando diariamente o Irã e a Síria com ataque e invasão. A Rússia advertiu que os EUA a não atacarem, e os EUA nunca atacaram, embora a retórica arrogante e agressiva tenha continuado.

Além do mais, lembre-se do sábio conselho dado pelo ex-satanista Doc Marquis. Ele disse que, embora o colapso econômico tenha sido planejado para os EUA e para todo o mundo ocidental, ele não ocorrerá até que todos os outros elementos do plano também estejam prontos para serem colocados em ação. Nenhuma parte do plano ocorrerá antes das outras.

Qual é o plano para o início da Terceira Guerra Mundial, que produzirá o Anticristo?

Essa guerra mundial consistirá de três guerras:

Oriente Médio — Israel fornecerá a centelha para iniciar a guerra total contra os palestinos e seus outros inimigos árabes.
Península Coreana — Uma confrontação nuclear está planejada e levará a maior parte da humanidade a acreditar que vai morrer.
A China invadirá Taiwan.
O terrorismo explodirá nas cidades em todos os países em que os líderes são eleitos.
Colapso econômico.
Todos esses elementos precisam existir antes de qualquer um deles ocorrer. Doc Marquis disse enfaticamente que os Illuminati acreditam que a população americana não poderia aceitar a Nova Ordem Mundial a não ser que se sentisse próspera até o último momento antes da guerra, que eles estavam determinados a tomar todas as medidas necessárias para garantir que a economia não afunde subitamente até o tempo apropriado — incluindo a mais poderosa feitiçaria. Desde 1996 os economistas prevêem que a economia americana não poderá sobreviver por muito mais tempo. Portanto, leia os artigos econômicos pessimistas com uma forte dose de sal.

A chave para saber quanto tempo o mundo tem antes do início da planejada Terceira Guerra Mundial é Israel; quando Israel separar 99.3% da população palestina com o Muro de Segurança e quando tiver removido a população judaica das colônias, o genocídio descrito em Obadias 15-18 e Ezequiel 34 começará.

Entretanto, essa notícia que a Rússia e a China estão começando a se opor ativamente aos EUA carrega grande peso profético. A Rússia marchará contra Israel em cumprimento a Ezequiel 38-39, enquanto que a China marchará contra Israel bem no fim do período da Tribulação, em cumprimento a Apocalipse 16:12.

Verdadeiramente, o mundo está marchando com firmeza em direção à guerra das dores de parto finais, que produzirá o Anticristo, como esses eventos demonstram.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fonte: http://www.espada.eti.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário