Tradutor

sábado, 8 de março de 2014

Comissão da meia verdade e a falsa democracia brasileira

Por Ricardo Júnior

É interessante analisarmos os fatos de forma isolada e depois analisarmos cada caso com a mais minuciosa atenção, a comissão da verdade tem por finalidade levar a tona aos brasileiros o mal que a ditadura militar fez aos seus opositores.
Interrogatórios são feitos diariamente, quem indicou os jurados da comissão? Dilma. Quem foi Dilma durante a ditadura Militar? Uma guerrilheira que participou de diversas colunas de lutas armadas, a POLOP, VPR e COLINA.
É admissível que só investiguem os crimes cometidos pelo governo militar, houve sim torturas nos porões do DOICOD, mas porque a comissão da "verdade" não investiga os casos de torturas e crimes contra o patrimônio cometidos pelas guerrilhas? Se realmente fosse da verdade não estariam somente investigando e incriminando um lado da historia, vale salientar que a única finalidade é criminalizar o exercito e manchar de vez a sua imagem perante a sociedade. Para ser verdade tem que ser plena, tem que ouvir os dois lados, chamar para depor testemunhas de torturas por parte dos guerrilheiros, isso não ta acontecendo é mera hipocrisia achar que os guerrilheiros comunistas lutavam pela liberdade, mas que liberdade? O regime de Fidel financiava as guerrilhas no Brasil, e hoje com os 11 anos de governo do PT a divida vem sendo paga.
Como um governo se diz democrático e é a favor de ditaduras comunistas em outros países da América-latina?


A vida pregressa da presidenta Dilma Rousseff não é pauta de estudos, investigações e etc. Mais uma vez os comunistas querem enganar o povo jogando toda a obscuridade do regime militar sob as costas do exercito. É imoral o que esta acontecendo, porém o que fazer? A sociedade não se interessa por política e muito menos por história, o povo brasileiro em geral não ler livros, nem sequer jornais, eles são bombardeados por noticiários tendenciosos do radio e da TV. Quem controla o rádio e a TV são os políticos, e o interessante de tudo isso é que os bandidos guerrilheiros do passado, hoje são quem conduzem o nosso país, usam suas ideologias para convencer a sociedade e enfraquecer a família a moral e a dignidade, é o que se vê sendo feito por parte dos esquerdistas, eles atingem a família que é a base da sociedade para depois tomarem o poder por completo e instaurar uma ditadura comunista no país.

Hoje vivemos numa falsa democracia, você não pode mais pensar contra as ideologias comunistas que você é tido como um intolerante, homofóbico, você simplesmente não pode expressar seus pensamentos, pois tudo que for contra aos ideais comunista é crime. Os políticos corruptos não podem ser xingados pela internet  que também é crime. Onde fica a liberdade de expressão? Até que ponto a sociedade brasileira vai aguentar tudo isso? Você ainda duvida que estamos caminhando em passos largos para um regime totalitário de esquerda como o da Venezuela  e  Cuba? .

O Judiciário esta completamente amordaçado e a justiça está  cega como nunca esteve antes, o congresso só aprova projetos de interesse do executivo, e o executivo usa e abusa dos impostos e sanções que agridem a sociedade. Você é simplesmente obrigado a votar, caso contrario não pode fazer concurso público, seu CPF é invalidado, já no caso do mensalão não houve formação de quadrilha, mas afinal, porque será que foram condenados em uma jurisprudência anterior? E você ai dizendo "vivo numa democracia". Que democracia?
Manda quem pode, obedece quem tem juízo, o circo ta armado e nós somos a plateia.

#MudaBRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário