A existência de gigantes humanos vivendo locais remotos do planeta é objeto de fascinação de muitos, apesar de nunca haver sido comprovada. As teorias se baseiam em menções feitas em textos bíblicos, além de pinturas encontradas no Antigo Egito. Entretanto, descobertas arqueológicas apontam na mesma direção: alguma espécie gigantesca de ser humano habitou o mundo que conhecemos, em algum momento da nossa civilização.
Pegada de Gigante: as pegadas gigantes foram encontradas na África do Sul, em uma pedra de granito de 1,20 metros de comprimento. Com estimados 200 milhões de anos, as “Pegadas de Deus”, como também são conhecidas, seriam prova de uma antiga raça de gigantes.
O Gigante de Java: seu esqueleto foi encontrado no sul da China. Estudos estimam que tenha 500 mil anos de existência.
A cidade perdida dos gigantes: pesquisadores encontraram na selva equatoriana uma imensa pirâmide de 80 metros quadrados, juntamente com diversos objetos de dimensões bastante grandes para uma pessoa de altura e proporções regulares. O encontro da estrutura reforça a lenda de que a região era habitada por seres humanos gigantes.
O Gigante das Filipinas: trata-se de um fóssil humano de 5,18 metros, encontrado em 1956 na região de Gargayan.
Gigantes Chifrudos: estes esqueletos, descobertos em 1880 em Bradford, na Pensilvânia, mediam mais de dois metros de altura, com chifres de cinco centímetros no crâneo. Estudos indicam que tinham em torno de 800 anos.
Fonte:http://noticias.seuhistory.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário