Tradutor

quarta-feira, 12 de março de 2014

O alvo dos comunistas no Brasil

Por Ricardo Júnior

Há muitos anos o processo de banalização da família esta sendo posta em prática em nosso país, é perceptível que em uma sociedade a família é a sua base de suma importância. Os valores  que adquirimos ainda de pequenos são provenientes de nossos pais, consequentemente eles podem ser os nossos primeiros influenciadores e formadores de opinião, e com o tempo nós iremos nos moldando com os valores alheios da vida e as experiencias vividas, sejam elas negativas ou positivas. O conhecimento que as escolas nos proporcional tem um fator primordial na formação do intelecto do cidadão, educação quem da são os país, sempre bati nessa tecla e continuarei batendo quando preciso for. 


Hoje estamos vendo os pais cada vez mais atarefados com a vida profissional e muitas vezes  não acompanham o crescimento e desenvolvimento de seus filhos, jogam a responsabilidade de educar uma criança nas costas de uma escola como se a mesma tivesse a tal obrigação de o fazer. As escolas públicas do nosso país estão  cada vez mais deixando a desejar, nossa educação nunca foi lá essas coisas, a quem discorde do meu ponto de vista, porém acredito que em momentos de outrora quando as escolas públicas do nosso país estavam nas mãos da igreja católica estavam bem. Não sou católico, sou realista. 

O governo sabe que um povo com educação adequada e de qualidade é uma forte arma contra eles, pois como ja dizia o filosofo Thomas Hobbes - "o conhecimento é poder". A educação atual do nosso país esta cada vez mais esquecida, as ideologias esquerdistas estão tomando conta das nossas salas de aulas, os alunos de história estão aprendendo que nas "revoluções", que na verdade foram  golpes, um assassino como Che Guevara é"ídolo", um herói, posso afirmar isso com toda ciência pois em meus tempos de aluno do ginásio pensava dessa forma, inclusive possuía uma camisa do mesmo e uma frase que dizia "Os poderosos podem sufocar uma ou duas rosas, mas jamais conterão toda a primavera", mas que poderosos ele se refere? Fidel Castro? Pois o que Fidel combatia dizendo ser um "ditador entreguista" o tal do Fulgêncio Batista na verdade ele mesmo se tornou bem pior. Não posso deixar de admitir que sua intentona é conhecida como revolução porque uma parte do povo o apoiou, pobre povo cubano, não sabiam que estavam entregando a sopa aos lopos transvestidos de ovelhas. 
Che pronto para executar mais um em nome da "revolução"
Apesar disso considero um golpe ao que chamam de "revolução", assim como várias ditaduras que sucederam por vários países, eles torturavam, matavam e perseguiam seus opositores ideológicos e políticos. A grande maioria dos professores de história exaltam tal revolução e admiram um ditador como Fidel, não da pra entender esse povo. Além dos professores da esquerda serem a grande maioria nas escolas do nosso país, há também toda a lavagem mental do governo através das mídias de massa buscando alienar os menos escolarizados, que não são poucos, são a maioria no país, principalmente na região nordeste onde o governo PT tem a maioria esmagadora.

As escolas estão  jogadas ao alento, ensino ideológico premeditado, uso da manipulação da massa, programas de assistencialismo eleitoreiros, o que mais quer o governo Petista em nosso país? 
Lula em recente ida a cuba asseverou que "o povo cubano é um povo digno", e os brasileiros que o elegeram por 2 vezes são o que? Indignos? Talvez ele tenha razão, afinal o elegemos por 2 vezes e mantivemos seu esquema através da companheira guerrilheira da VPA Dilma Rousseff. Não falarei das guerrilhas brasileiras nessa postagem pois a comissão da verdade de forma subliminar os dão a legitimidade que não tinham no passado, como se só o regime militar fosse o único vilão da história, é por isso que admiro o estudo da filosofia, pois a filosofia não analisa um aspecto isolado, analisa uma conjuntura bem mais abrangente, é um olhar além do que vivemos, ou vivenciamos, é um ato de reflexão para a vida, para a construção do saber.

No congresso a luta pela moralização esta cada vez mais difícil para os poucos políticos dignos do nosso corrupto país, querem que engulamos projetos ditatoriais como a PLL 122 que graças a DEUS não esta mais na pauta, porém não duvido muito que o tornem a voltar só que de outra forma, que forma? Só DEUS sabe amigos. Outros projetos é a legalização da maconha com a falsa ideologia que a violência irá diminuir, a legalização da maconha é uma porta aberta para que outras drogas sejam liberadas em nosso país, e o que os nossos religiosos estão fazendo? Pouco, estão fazendo pouco, pois são minoria lá dentro, é preciso que os cristão acordem para a situação que nosso país esta vivendo, depois de legalizarem o aborto, vão lutarem para acabar com a sigla da família, projeto esse vindo da cabeça da Marta Suplicy do PT do estado de São Paulo, fora outros projetos que não citarei aqui para não me estender mais do que já o fiz. 


A estratégia esquerdista no país é evidente, já fragilizaram e muito a educação, dominaram o setor de baixa renda através do bolsa família, agora querem  por fim a democracia, acabar com a moralidade familiar, pois como asseverei acima a família é a base da sociedade, feito tudo isso estaremos diante de um regime totalitário de extrema esquerda como hoje estamos vendo na Venezuela, Cuba e outros. Os brasileiros que amam sua pátria devem agir antes que isso se torne real, unidos somos fortes!

Comentário ao video do Fernando Gabeira, aquele mesmo terrorista que participou do sequestro do 1° ministro Americano durante o regime militar, falando em sua época ele é bem franco. VEJAM:

Antes eles lutavam com armas de fogo para instaurar o regime do proletariado no país, hoje viram que fracassaram no passado e aprenderam com o erro, estão lutando ideologicamente, alienando o povo para que no futuro não tão distante realizem seu maior sonho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário