Tradutor

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Guardiões da lei e seus desafios diários

A sociedade brasileira tem uma visão muito superficial dos guardiões da lei, também não é para menos, pois a mídia controla as massas desprovidas de intelectualidade, essas massas são as mais preconceituosas em relação aqueles que lutam contra o crime organizado.
Utilizando da minha capacidade intelectual afirmo com toda convicção, o crime organizado que a policia combate, não  são os criminosos de fato, pois eles são vítimas do sistema político corrupto instaurado em nosso país.
Antes de criticar o policial assista a esse vídeo e veja se teria coragem…
Os verdadeiros bandidos estão em Brasilia, eleitos pelo voto soberano do povo. Somos os responsáveis pelo caos que nosso país se encontra em diversos setores, mas a priore da postagem é o crime organizado e o preconceito aos policiais. Claro que em toda instituição  existem os corruptos, e na policia não é diferente, mas isso não implica asseverar que todos são corruptos. Existem sim, policiais que honram a farda que usam, policiais que combatem o crime organizado de corpo e alma, e se possível for sacrificam a própria vida para nos assegurar a segurança, mesmo que precária, destarte são as condições que o governo nos proporciona.

Os policiais deviam ser bem remunerados, pois a eles existem sim o risco de vida, e não são adicionados a salubridade aos seus respectivos salários, o que termina favorecendo  determinantemente ao sistema corrupto dessa instituição. Antes de criticarem a policia usando o termo "corruptos", peço-lhe que assistam a este vídeo, e reflitam, analisem os pós e os contras antes de se fazer algum posicionamento. Pois é muito importante analisarmos bem as palavras, antes de proferi-las. 


Você encararia essa rotina?




Ricardo Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário